Reflexão de: Felipe d'Oliveira
Um dos piores sentimentos na vida é quando não admitimos as coisas que conspiram contra nossos pensamentos é como aquela criança que pede pro pai um chocolate e ele não dá, e então a criança fica triste ou doente por não ser atendida, ou como um casal de namorados apaixonados que ao se separarem, se deparam quando um dos dois passa a estar com outra pessoa, para o que está só isso é uma frustração e é inadmissível.
Não admitir é mais do que um verbo transitivo ele mexe com o caracter pessoal, moral e dependendo da pessoa mexe até com a integridade.
Não admitimos tantas coisas na vida, tais como perda de entes queridos, perda de amores, perda de quando os filhos crescem e as vezes até não admitimos os sucessos das pessoas que convivem ao nosso redor.
É correto não admitir?
E se é, tem limites de coisas?
- Existem pessoas e coisas, Bíblicamente devemos amar pessoas e gostar de coisas; Porem como a exemplo de Jesus devemos 'não admitir' coisas e não pessoas. Pois pelo bem da verdade Jesus não admitia o erro contra as pessoas, como: (não admitir) pecados, roubos, adultério, charlatanismo, vendas de piratarias, e etc.
Temos de aprender a admitir e assim aprenderemos a hora certa de admitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário